-
Carro
-
Injeção Eletrônica
- Atuador de Marcha Lenta
- Bomba de Alta Pressão
- Corpo de Borboleta
- Diafragma de Tampa e Válvulas
- Junta da Tampa de Válvulas
- Kit de Juntas para Injeção Eletrônica
- Peças para Injeção Eletrônica
- Regulador de Pressão
- Regulador de Pressão Especiais
- Sensor Map
- Sensor de Posição de Borboleta
- Sensor de Rotação
- Sensor de Temperatura
- Sensor de Velocidade
- Carburação
-
Injeção Eletrônica
- Moto
- Náutica
- Acessórios
Válvula Membrana Coletor Admissão LP- Polo( Diametro: 28.7mm) -LP Industria
Descrição:
Válvula Membrana Coletor Admissão LP Diametro: 28.7mm
Somente indicado para alojamentos com tampas que não sejam coladas ou soldadas.
Marca: LP
Codigo: LP-204013/162
Aplicações:
Volkswagen
Polo 2002 em diante
Garantia do vendedor:
90 dias
Pesos e Dimensões:
Altura: 13cm
Largura: 10,5cm
Comprimento: 1cm
Peso:0,005 kg
Diametro: 28.7mm
Função:
Essa membrana é responsável por separar o vácuo do coletor de admissão da parte de lubrificação do cabeçote, fazendo com que o óleo volte ao motor e aproveitando assim os vapores aquecidos gerados pelo mesmo, geralmente estes vapores são aproveitados pelo sistema de admissão para aumentar a temperatura do ar que é admitido pelo motor para que a mistura ar-combustível chegue a câmara de combustão com uma temperatura mais alta proporcionando economia e uma queima mais homogênea. Essa membrana fica localizada em um alojamento na tampa de válvula do cabeçote.
Seu rompimento faz com que se abra a passagem de vapor de óleo do motor para o coletor de admissão. Que por sua vez suga esse vapor de óleo, passando pelo escapamento e sendo eliminado para atmosfera. Além de apresentar no automóvel, uma falha na marcha lenta, trancos na troca de marcha, consumo excessivo de óleo, luz da injeção acendendo, etc.
Como detectar este defeito?
Quando o diafragma se rompe, o carro perde sua marcha lenta característica, além de ascender a luz de injeção eletrônica do painel. Com o auxílio do Scanner pode ser identificado que todas bobinas apresentem falhas, pois piora muito a queima correta de combustível, em alguns casos chega a sair a fumaça do óleo no escapamento.
O único componente que é danificado é o diafragma, por isso não é necessário o reparo ou substituição da tampa ou mola.
Além disso é extremamente importante optar por uma marca conhecida e de qualidade, como a LP Industria.
Procure sempre um profissional capacitado para realizar esse tipo de serviço, uma vez que aberta de maneira indevida, a tampa inteira pode ser condenada, gerando um custo alto ao proprietário do veículo.
Válvula Membrana Coletor Admissão Polo( Diametro: 28.7mm)
Válvula Membrana Coletor Admissão LP- Polo( Diametro: 28.7mm) -LP Industria
Descrição:
Válvula Membrana Coletor Admissão LP Diametro: 28.7mm
Somente indicado para alojamentos com tampas que não sejam coladas ou soldadas.
Marca: LP
Codigo: LP-204013/162
Aplicações:
Volkswagen
Polo 2002 em diante
Garantia do vendedor:
90 dias
Pesos e Dimensões:
Altura: 13cm
Largura: 10,5cm
Comprimento: 1cm
Peso:0,005 kg
Diametro: 28.7mm
Função:
Essa membrana é responsável por separar o vácuo do coletor de admissão da parte de lubrificação do cabeçote, fazendo com que o óleo volte ao motor e aproveitando assim os vapores aquecidos gerados pelo mesmo, geralmente estes vapores são aproveitados pelo sistema de admissão para aumentar a temperatura do ar que é admitido pelo motor para que a mistura ar-combustível chegue a câmara de combustão com uma temperatura mais alta proporcionando economia e uma queima mais homogênea. Essa membrana fica localizada em um alojamento na tampa de válvula do cabeçote.
Seu rompimento faz com que se abra a passagem de vapor de óleo do motor para o coletor de admissão. Que por sua vez suga esse vapor de óleo, passando pelo escapamento e sendo eliminado para atmosfera. Além de apresentar no automóvel, uma falha na marcha lenta, trancos na troca de marcha, consumo excessivo de óleo, luz da injeção acendendo, etc.
Como detectar este defeito?
Quando o diafragma se rompe, o carro perde sua marcha lenta característica, além de ascender a luz de injeção eletrônica do painel. Com o auxílio do Scanner pode ser identificado que todas bobinas apresentem falhas, pois piora muito a queima correta de combustível, em alguns casos chega a sair a fumaça do óleo no escapamento.
O único componente que é danificado é o diafragma, por isso não é necessário o reparo ou substituição da tampa ou mola.
Além disso é extremamente importante optar por uma marca conhecida e de qualidade, como a LP Industria.
Procure sempre um profissional capacitado para realizar esse tipo de serviço, uma vez que aberta de maneira indevida, a tampa inteira pode ser condenada, gerando um custo alto ao proprietário do veículo.
Produtos similares
1 x de R$38,39 sem juros | Total R$38,39 | |
2 x de R$19,20 sem juros | Total R$38,39 | |
3 x de R$12,80 sem juros | Total R$38,39 | |
4 x de R$10,75 | Total R$42,99 | |
5 x de R$8,64 | Total R$43,22 | |
6 x de R$7,24 | Total R$43,45 | |
7 x de R$6,22 | Total R$43,53 | |
8 x de R$5,47 | Total R$43,75 | |
9 x de R$4,89 | Total R$44,03 | |
10 x de R$4,42 | Total R$44,19 | |
11 x de R$4,04 | Total R$44,40 | |
12 x de R$3,71 | Total R$44,55 |