Válvula Membrana Coletor Admissão LP- Polo( Diametro: 28.7mm) -LP Industria

 

Descrição:

Válvula Membrana Coletor Admissão LP Diametro: 28.7mm

Somente indicado para alojamentos com tampas que não sejam coladas ou soldadas.

 

Marca: LP

Codigo: LP-204013/162

 

Aplicações:

Volkswagen

Polo 2002 em diante

 

Garantia do vendedor: 

90 dias

 

Pesos e Dimensões:

Altura: 13cm

Largura: 10,5cm

Comprimento: 1cm

Peso:0,005 kg

Diametro: 28.7mm

 

Função:

Essa membrana é responsável por separar o vácuo do coletor de admissão da parte de lubrificação do cabeçote, fazendo com que o óleo volte ao motor e aproveitando assim os vapores aquecidos gerados pelo mesmo, geralmente estes vapores são aproveitados pelo sistema de admissão para aumentar a temperatura do ar que é admitido pelo motor para que a mistura ar-combustível chegue a câmara de combustão com uma temperatura mais alta proporcionando economia e uma queima mais homogênea. Essa membrana fica localizada em um alojamento na tampa de válvula do cabeçote.

Seu rompimento faz com que se abra a passagem de vapor de óleo do motor para o coletor de admissão. Que por sua vez suga esse vapor de óleo, passando pelo escapamento e sendo eliminado para atmosfera. Além de apresentar no automóvel, uma falha na marcha lenta, trancos na troca de marcha, consumo excessivo de óleo, luz da injeção acendendo, etc.

Como detectar este defeito?

Quando o diafragma se rompe, o carro perde sua marcha lenta característica, além de ascender a luz de injeção eletrônica do painel. Com o auxílio do Scanner pode ser identificado que todas bobinas apresentem falhas, pois piora muito a queima correta de combustível, em alguns casos chega a sair a fumaça do óleo no escapamento.

O único componente que é danificado é o diafragma, por isso não é necessário o reparo ou substituição da tampa ou mola.

Além disso é extremamente importante optar por uma marca conhecida e de qualidade, como a LP Industria.

Procure sempre um profissional capacitado para realizar esse tipo de serviço, uma vez que aberta de maneira indevida, a tampa inteira pode ser condenada, gerando um custo alto ao proprietário do veículo.

Válvula Membrana Coletor Admissão Polo( Diametro: 28.7mm)

R$34,90
Válvula Membrana Coletor Admissão Polo( Diametro: 28.7mm) R$34,90
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Válvula Membrana Coletor Admissão LP- Polo( Diametro: 28.7mm) -LP Industria

 

Descrição:

Válvula Membrana Coletor Admissão LP Diametro: 28.7mm

Somente indicado para alojamentos com tampas que não sejam coladas ou soldadas.

 

Marca: LP

Codigo: LP-204013/162

 

Aplicações:

Volkswagen

Polo 2002 em diante

 

Garantia do vendedor: 

90 dias

 

Pesos e Dimensões:

Altura: 13cm

Largura: 10,5cm

Comprimento: 1cm

Peso:0,005 kg

Diametro: 28.7mm

 

Função:

Essa membrana é responsável por separar o vácuo do coletor de admissão da parte de lubrificação do cabeçote, fazendo com que o óleo volte ao motor e aproveitando assim os vapores aquecidos gerados pelo mesmo, geralmente estes vapores são aproveitados pelo sistema de admissão para aumentar a temperatura do ar que é admitido pelo motor para que a mistura ar-combustível chegue a câmara de combustão com uma temperatura mais alta proporcionando economia e uma queima mais homogênea. Essa membrana fica localizada em um alojamento na tampa de válvula do cabeçote.

Seu rompimento faz com que se abra a passagem de vapor de óleo do motor para o coletor de admissão. Que por sua vez suga esse vapor de óleo, passando pelo escapamento e sendo eliminado para atmosfera. Além de apresentar no automóvel, uma falha na marcha lenta, trancos na troca de marcha, consumo excessivo de óleo, luz da injeção acendendo, etc.

Como detectar este defeito?

Quando o diafragma se rompe, o carro perde sua marcha lenta característica, além de ascender a luz de injeção eletrônica do painel. Com o auxílio do Scanner pode ser identificado que todas bobinas apresentem falhas, pois piora muito a queima correta de combustível, em alguns casos chega a sair a fumaça do óleo no escapamento.

O único componente que é danificado é o diafragma, por isso não é necessário o reparo ou substituição da tampa ou mola.

Além disso é extremamente importante optar por uma marca conhecida e de qualidade, como a LP Industria.

Procure sempre um profissional capacitado para realizar esse tipo de serviço, uma vez que aberta de maneira indevida, a tampa inteira pode ser condenada, gerando um custo alto ao proprietário do veículo.