Esta política de trocas e devoluções é válida a partir de fevereiro /2024

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Como solicitar uma troca ou devolução

Envie um e-mail para [email protected] ou entrar em contato direto com nosso setor de e-commerce através do WhatsApp (11) 95778-4641, informando seu nome completo e dados da sua compra. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Condições Gerais para efetuar uma troca/devolução de produto novo:

Caso queira efetuar uma troca ou devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original em perfeito estado.

A garantia perde o efeito, se o produto sofrer algum dano provocado por acidente, uso inadequado ou no caso de apresentar sinal de violação.

ATENÇÃO: O produto que for devolvido sem a embalagem original e/ou apresentar sinais de mau uso, avarias quaisquer adulterações ao produto, não será aceito para troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Texas Autopeças se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original em perfeito estado.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected] ou entrar em contato direto com nosso setor de e-commerce através do WhatsApp (11) 95778-4641, informando seu nome completo e dados da sua compra. 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios ou outras transportadoras parceiras.

O reembolso será efetuado em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. 

 

Condições para produtos com defeito:

Todos os nossos produtos possuem garantia de 3 meses a partir da data de envio do pedido.

O produto será revisado, e constatado o defeito, será trocado por outro modelo idêntico.

Caso não seja constatado qualquer defeito no produto, o mesmo será devolvido ao comprador com frete a pagar.

A garantia perde o efeito, se o produto sofrer algum dano provocado por acidente, uso inadequado, modificação, alterações, adulterações ou no caso de apresentar sinal de violação.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected] ou entrar em contato direto com nosso setor de e-commerce através do WhatsApp (11)95778-4641, informando seu nome completo, dados da compra e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor só será reembolsado em casos de falta do produto da mesma marca ou similar de outra marca, podendo ter uma diferença de preço caso tenha que trocar a marca e qualidade. E o pagamento será devolvido utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios ou outras transportadoras parceiras. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail  [email protected] ou no    WhatsApp : 55-(11)95778-4641